Agosto foi um mês diferente aqui no blog, pois trouxe uma série de resenhas sobre os livros Contos Russos – Tomo I e II. Antes, porém, postei o Citações #9, no dia 02/08. A parte 1 dos Contos Russos foi postada dia 07/08. Depois, tivemos a parte 2 no dia 09/08, a parte 3 no dia 14/08, a parte 4 no dia 16/08 e a parte 5 no dia 21/08. No dia 23/08 postei o Citações #10 e, para terminar, no dia 28/08 postei a resenha de Trago seu amor em 3 dias.
Com relação às minhas leituras, os livros do mês foram:
- L’isola della paura (Claudio Madia);
- La piccola strega (Otfried Preussler);
- Extraordinário (R. J. Palacio);
- Trago seu amor em 3 dias (Mel Geve);
- Italianidade no interior paulista;
- I racconti di Nené (Andrea Camilleri).
(finalmente um mês de muita leitura!)
E para quem diz que Agosto demora um ano para passar, vai dizer que esse não passou voando? Para mim foi um mês intenso, não só por aqui, com essa série desafiadora sobre os contos russos, mas também no meu dia a dia, me adaptando a uma rotina nova para o semestre que começou. O que será que nos aguarda em setembro?
Pois é, agosto empatamos no número de leituras, só que as minhas, pelo jeito, são bem diferentes da tua, mas o que importa é que gostamos de ler.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Gosto de ler de tudo! Hahahaha
Esses foram os livros que tive vontade de ler esse mês ou então que eu precisei ler pra minha pesquisa (:
Mas realmente, o importante é gostar de ler!
CurtirCurtido por 1 pessoa