Depois de fevereiro, março parece um mês infinito. Vocês repararam que tivemos 5 sextas, sábados e domingos esse mês? Com certeza os foliões amaram isso. E, por falar nisso, agora o ano começou de verdade, hein?
Por aqui, tivemos bastante conteúdo, e começamos logo no dia 02/03, com recomendação de exposição. No dia 05/03 postei a resenha de Quando a neve cair, da querida Cínthia Sampaio. No dia 07/03 foi a vez de postar sobre livros escritos por mulheres, em homenagem ao Dia das Mulheres. Dia 12/03 postei a resenha de O cão que guarda as estrelas, de Takashi Murakami. No dia 14/03 foi a vez de contar sobre a TAG dos 10 livros e no dia 16/03 eu trouxe recomendações de livros para desafios literários. A resenha do dia 19/03 foi de Ensinando a Transgredir (bell hooks) e no dia 21/03 eu trouxe Citações de Adelphos. Em 25/03 postei a resenha de O demônio no campanário, da Michelle Pereira e, por fim, dia 27/03 postei o Tatianices Recomenda [12].
As leituras do mês não foram tantas (ao menos não por lazer, porque o mestrado esteve à toda por aqui…):
- Amar, verbo intransitivo (Mário de Andrade);
- As fases da lua (Cínthia Sampaio);
- O demônio no campanário (Michelle Pereira)
- Uma raposa que caça um urso (Adrielli Almeida) – conto;
- A odalisca em mim (Cínthia Sampaio) – conto.
E eu ainda estou lendo:
- Antologia do Humor russo – Arlete Cavaliere (org) [esse livro é imenso e vai aparecer mil vezes por aqui];
- O retorno do jovem príncipe – A. G. Roemmers;
- De repente nós – Tici Pontes
E no meu resumão de março, “li um livro, hoje, e fiz uma viagem a Santa Catarina”. Após a viagem, minha mãe baixou hospital e preocupado com ela. Ou seja, março foi diferente, viajei, coisa rara e li apenas um e-book, claro que na viagem tirei muitas fotos postadas na rede social.
E agora sou todo preocupação, com razão.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ler um livro é sempre melhor que nada. Assim como viajar!
Que sua mãe possa melhorar e que você possa voltar a ficar tranquilo!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito obrigado minha amiga. Aqui ela começou o tratamento e eu rezando para que tudo dê certo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Estarei na torcida também! (:
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi Tati, tudo bem?
Março foi bem produtivo, hein? Coisa boa!
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi, Priih!! É verdade, viu, não posso reclamar!
Que abril possa ser tão bom quanto!
Obrigada pela visita <3
CurtirCurtir
Ahh que mês produtivo, que abril seja melhor ainda 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
Para todos nós!! ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Amém!
CurtirCurtido por 1 pessoa