Hamburguerias [4] — Bullguer

bullguer blog 1

Quem está com fome põe o dedo aqui (e foge desse post, porque ele vai dar mais fome ainda). Vamos falar de mais uma hamburgueria? A de hoje é bem provável que vocês conheçam, porque ela tem várias unidades, tanto em shoppings quanto na rua, e não somente em São Paulo. Isso mesmo, hoje nós vamos falar do Bullguer, que se apresenta como o primeiro smash burger do Brasil, o que talvez não seja beeem verdade!

Mas… O que é um smash burger? Bom, segundo meu amigo Google, um smash burger nada mais é do que pressionar uma bola de carne por cerca de 30 segundos em uma chapa bem quente, fazendo com que uma crosta queimadinha se forme, deixando o interior suculento e tudo com um sabor muito mais ressaltado. Em resumo: são aqueles hambúrgueres maravilhosos e deliciosos que estão cada vez mais fácil de encontrar por aí.

Para esse post, estou levando em consideração minha ida ao Bullguer Jardins, mas também já estive no Bullguer do Shopping Eldorado, o que são duas experiências distintas no quesito ambiente, uma vez que o primeiro é uma loja de rua e o segundo uma unidade dentro de um shopping.

Mesmo com dois andares, O Bullguer Jardins não é muito grande, mas tem um ambiente super bonito e confortável. O lanche que pedi foi o Stencil, que custa R$23,00, o que é um preço médio para essa hamburgueria (há lanches um pouco mais baratos e lanches um pouquinho mais caros). Para acompanhar, pedi as deliciosas fritas crinkles, que acompanham maionese da casa (ótima também) e uma berrie lemonade refrescante e super saborosa.

Meu namorado pediu o lanche Bullguer (que parece menor que o Stencil porque não tem alface e tomate, como vocês pode ver na foto abaixo), um suco (a limonada estava melhor, segundo ele, pois o suco não tem tanto saber de natural) e as mesmas batatas que eu pedi.

bullguer blog 2

O Bullguer oferece opções vegetarianas, como vocês podem ver no cardápio deles, além de algumas sobremesas. É um cardápio com uma boa variação e um preço razoável.

E você, já foi a algum Bullguer? O que achou?

Um comentário em “Hamburguerias [4] — Bullguer

Se gostou, comente aqui (;

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s