Hamburgueria [5] — Burger Joint

Hamburgueria [5] Burger Joint

A hamburgueria de hoje eu conheci através de uma amiga e, para escrever esse post, eu tive que voltar lá, afinal, da primeira vez que fui, eu comi a opção vegetariana deles. Mas vamos por partes, certo?

As duas vezes em que fui ao Burger Joint, foi na unidade do shopping Top Center, na Avenida Paulista (pertinho do metrô Trianon-Masp). É um local pequeno e único. Você faz o pedido direto no caixa (e não é apenas por ser em shopping, mas por ser assim que funcionam as unidades do Burger Joint) e, depois de retirar sua bandejinha (de metal) com seu lanche, pode se acomodar em uma das mesinhas todas rabiscadas, que combinam com as paredes igualmente rabiscadas do lugar.

Pesquisando um pouco mais sobre essa hamburgueria, para poder apresentá-la a vocês, descobri que o Burger Joint chegou ao Brasil em 2016 e é classificado como um fast food premium. Se eu sabia que existia uma categoria dessas? Obviamente não, mas achei a explicação interessante: um hambúrguer artesanal rápido e sem muita frescura.

O hambúrguer do Burger Joint é realmente sem muita frescura, mas extremamente saboroso. O preço também é ótimo, e como fazemos o pedido no caixa, não pagamos taxa de serviço.

Como eu comentei lá em cima, da primeira vez que fui nessa hamburgueria, comi a opção vegetariana. E por que? Porque é nada mais, nada menos que queijo camembert empanado! Eu tinha que ver como era isso. E é muito bom!

Da segunda vez, porém, eu quis realmente experimentar o hambúrguer, e pedi o mais clássico: The Works. Básico, mas com todos os ingredientes que podem deixar um hambúrguer extremamente saboroso. Confesso que também fiquei bem tentada a pedir o Ogroburguer, ou seja, o melhor dos dois mundos: hambúrguer e queijo camembert empanado.

As fritas também são gostosas, nada de muito especial, mas ficam ainda melhores com a maionese deles. De doces, nunca comi nada ali, então fica difícil opinar. Mas, como eu disse, os preços são bem atraentes e pretendo voltar lá.

E você, já conhece o Burger Joint? O que acha?

 

3 comentários em “Hamburgueria [5] — Burger Joint

  1. Eu gosto do Joint. Acho um lugar bem legal. Primeira vez fui com amigos – uma delas meio chatinha, e na segunda vez levei minha família. Não preciso dizer que, se voltei com eles, é porque eu curto o lugar.
    Há hamburguers melhores por aí – até de redes grandes como Madeiro. E o cardápio é meio limitado. Mas o deles é de fato gostoso.
    AGORA, da última vez que eu fui, eu e minha família sentimos uma hostilidade bem estranha dos funcionários. Eu juro que não entendi. Não sei se algo tinha acontecido com eles, não sei se nós fizemos algo de errado, não sei se levaram alguma bronca antes, mas o fato é: saímos de lá nos sentindo meio mal.
    Mas eu super voltaria lá.

    Curtido por 1 pessoa

Se gostou, comente aqui (;

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s