Tudo bem que fevereiro é o mês mais curto do ano (mesmo esse ano sendo bissexto), mas parece que passou realmente voando, não? E que mês intenso! Mas, vamos conferir quais foram as resenhas e demais posts que rolaram por aqui nesses dias?
Como sempre, começamos pelas resenhas:
- Livre para Voar (Ziauddin Yousafzai)
- O outro lado do sobrenatural (org. Alessandra Ribeiro de Abreu)
- Meu médico envolvente (Juju Figueiredo)
- Cartas a um jovem poeta (Rilke)
Além disso, não deixei de falar sobre hambúrguer — apresentando o Burger Joint —, música — fazendo um post sobre A modo tuo e outro sobre Amuleto — trechos de livros — com quotes de Dois garotos se beijando — e mestrado — falando um pouco sobre o que aguarda aqueles que são aprovados.
Como fevereiro é um mês especial (meu aniversário e aniversário do Blog), teve um post mega especial, em que eu falo sobre o Blog e sobre uma campanha incrível que vocês deveriam ir lá apoiar no Catarse; e também teve um post que eu finalmente escrevi e que virou meu xodó: como começar a ler?
Esse mês eu li:
- Cartas a um jovem poeta (Rilke)
- O outro lado do sobrenatural (org. Alessandra Ribeiro Abreu)
- Céus sem estrelas (Iris Figueiredo)
- Meu policial envolvente (Juju Figueiredo)
- Extraordinárias — Mulheres que revolucionaram o Brasil (Duda Porto e Aryane Carato)
E eu ainda estou lendo:
- Música em Contos I — Antologia (org. Susana Silva)
E o mês de vocês, como foi? Quem aí pulou muito carnaval?
Realmente fevereiro passou voando!!! Ao mesmo tempo aqui na minha cidade quase não tivemos verão, só chove e faz frio. Andou lendo bastante em fevereiro apesar do mês ser mais curto, né? E isso é muito bom!
Beijos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que tempo maluco é esse? Volta verão!!
Pois é, no quesito leitura, não posso reclamar!
Bom final de semana!!
CurtirCurtir
Lendo bastante. Bom mesmo. Cinco livros e mais o que está lendo e esses seis é a quantidade de livros que li no ano, jan e fev, três em cada.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Por sorte, entre janeiro e fevereiro consegui conciliar bem as leituras, mas não sei se conseguirei manter esse ritmo. Mas, como sempre digo, o importante é ler, certo?? Seis livros é já um bom número!
CurtirCurtido por 1 pessoa
É um começo, tenho um livro físico para ler, novo, e um e-book, por enquanto, e atualmente só quero ler livros com poucas páginas, até umas 300 no máximo.
CurtirCurtido por 1 pessoa