Hamburgueria [6] — Tubaína Bar

Tubaína Bar

Falar sobre hambúrguer no atual contexto é maldade até para mim, que não sei quando comerei um novamente. Mas estamos aqui, tentando não deixar essa seção morrer, não é mesmo? E também fazendo a lista de lugares para ir quando tudo isso acabar…

O Tubaína Bar não é simplesmente uma hamburgueria, pois no cardápio deles também tem opções de saladas, caldos e pratos. E foi justamente essa variedade que fez com que eu e meu namorado (que não estava podendo comer hambúrguer) fôssemos até la.

Localizado na Rua Haddock Lobo, 74, perto tanto da estação Paulista (linha amarela) quanto da estação Consolação (linha verde), o Tubaína Bar tem um ambiente bem aconchegante, com pouco luz, móveis de madeira (que garantiram a eles o selo de bar sustentável) e uma música ambiente bem gostosa.

Além da possibilidade de escolher entre prato ou lanche, o cardápio deles conta com opções vegetarianas e veganas, tanto na parte salgada quanto na doce.

Eu experimentei o lanche Piracicabano, que vem com queijo cheddar, maionese de alho, panceta e picles. O lanche veio com bastante queijo o que, confesso, salvou o prato, com a ajuda, claro, da maionese. Isso porque não achei o hambúrguer tão saboroso quanto outros que já experimentei. Mas também não é uma carne muito seca, o que já melhora em muito o lanche. O hambúrguer ainda veio acompanhado de batata frita tipo chips, que estavam boas, mas com um leve gosto de queimado.

tubaína 9

Como esperado, o cardápio deles é recheado de Tubaínas que, descobri agora, não é uma marca, mas um tipo de refrigerante. E eles oferecem rótulos produzidos por pequenos fabricantes. Eu experimentei o Cotubaína, que é bem parecido com guaraná mesmo e meu namorado experimentou o Real, que é super diferente, parece mais leve e tem cor de coca-cola.

tubaína 10

Por fim, pedimos, de sobremesa, o bolo de nutella vegana com sorvete. O bolo é gostoso, mas confesso que preferiria um de nutella normal mesmo (só porque, na verdade, ele provavelmente seria mais doce).

tubaína 11

Você já foi no Tubaína bar?

2 comentários em “Hamburgueria [6] — Tubaína Bar

Se gostou, comente aqui (;

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s