Falar sobre hambúrguer no atual contexto é maldade até para mim, que não sei quando comerei um novamente. Mas estamos aqui, tentando não deixar essa seção morrer, não é mesmo? E também fazendo a lista de lugares para ir quando tudo isso acabar…
O Tubaína Bar não é simplesmente uma hamburgueria, pois no cardápio deles também tem opções de saladas, caldos e pratos. E foi justamente essa variedade que fez com que eu e meu namorado (que não estava podendo comer hambúrguer) fôssemos até la.
Localizado na Rua Haddock Lobo, 74, perto tanto da estação Paulista (linha amarela) quanto da estação Consolação (linha verde), o Tubaína Bar tem um ambiente bem aconchegante, com pouco luz, móveis de madeira (que garantiram a eles o selo de bar sustentável) e uma música ambiente bem gostosa.
Além da possibilidade de escolher entre prato ou lanche, o cardápio deles conta com opções vegetarianas e veganas, tanto na parte salgada quanto na doce.
Eu experimentei o lanche Piracicabano, que vem com queijo cheddar, maionese de alho, panceta e picles. O lanche veio com bastante queijo o que, confesso, salvou o prato, com a ajuda, claro, da maionese. Isso porque não achei o hambúrguer tão saboroso quanto outros que já experimentei. Mas também não é uma carne muito seca, o que já melhora em muito o lanche. O hambúrguer ainda veio acompanhado de batata frita tipo chips, que estavam boas, mas com um leve gosto de queimado.
Como esperado, o cardápio deles é recheado de Tubaínas que, descobri agora, não é uma marca, mas um tipo de refrigerante. E eles oferecem rótulos produzidos por pequenos fabricantes. Eu experimentei o Cotubaína, que é bem parecido com guaraná mesmo e meu namorado experimentou o Real, que é super diferente, parece mais leve e tem cor de coca-cola.
Por fim, pedimos, de sobremesa, o bolo de nutella vegana com sorvete. O bolo é gostoso, mas confesso que preferiria um de nutella normal mesmo (só porque, na verdade, ele provavelmente seria mais doce).
Oi
parece ser um lugar interessante de se visitar para quem mora na mesma cidade que ele existe.
Adoro quando vem muito queijo no hambúrguer,
http://momentocrivelli.blogspot.com/
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ou também para quem vier turistar por essas bandas! hahahaha
Queijo é tudo de bom, né??
Obrigada pela visita!
CurtirCurtir