Amor — Cláudia Zambrana

Título: Amor: sempre foi você 
Autora: Cláudia Zambrana 
Editora: Crazyforhotbooks (organização) 
Páginas: 22 
Ano: 2021 

Resenhar histórias curtas é sempre um desafio. E ele se torna ainda maior quando a sinopse já diz tanto (e tão bem) do que gostaríamos de dizer:

“Este não é um conto de amor qualquer, com paixão, encontros e submissão, mas sim uma história que traz todos os sentimentos que uma vida solitária e incrédula quanto ao amor pode ter”

Sim, como o próprio título já nos indica, Amor fala sobre esse sentimento, mas de uma maneira dolorosa como só a perda pode ser.

“Inacreditável como as pessoas querem que eu esqueça aquilo que é inesquecível”

Nas poucas páginas desta história conhecemos Mirla, uma daquelas jovens que, depois de tantas desilusões, já não consegue mais acreditar no amor. Até que, claro, ela tropeça nele quando menos espera (e em uma situação para lá de improvável para o surgimento desse sentimento).

“Nunca pensei que pudesse sentir por alguém o que senti por você: simplesmente amor”

Como toda mulher desacreditada, porém, Mirla demora a aceitar esse sentimento e, depois, isso irá lhe custar um arrependimento irremediável.

“Se eu soubesse que te perderia tão cedo, eu não teria demorado tanto para tomar uma atitude, eu teria sido menos covarde com meus sentimentos”

Mesmo sendo uma leitura rápida, Amor nos marca e nos faz refletir. Entre uma lágrima e outra, a história também nos lembra de que a vida foi feita para ser vivida e sentida e que se quisermos honrar a quem amamos, devemos aproveità-la ao máximo. 

Se esta história é para você, clique abaixo para ler. Se estiver em busca de algo mais leve (ou uma leitura mais longa), porém, recomendo 24h adolescente e às vezes apaixonada, também da Cláudia Zambrana. E não deixe de seguir a autora em suas redes sociais (Instagram) para ficar por dentro de todos os seus lançamentos.

Se gostou, comente aqui (;

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s