Para fechar 2022

Costumo dizer que me expresso melhor escrevendo, mas este ano mesmo as palavras escritas têm me faltado

2022 foi (tem sido) um ano de muitas histórias, não apenas lidas, mas também vividas. Consequentemente, também tem sido um ano de muitos (bons) pensamentos. E, claro, nessa reta final, de cansaço (faz parte, né, ninguém é de ferro).

Talvez por isso esteja difícil colocar em palavras tudo o que eu gostaria, assim como muitas vezes foi difícil manter o ritmo por aqui (e obrigada a você que continuou acompanhando meus conteúdos, apesar disso). Mas eu não poderia deixar de escrever um último post antes de aproveitar as comemorações de final de ano com a família e de, claro, descansar um pouco.

Dentre as tantas coisas boas de 2022 está a certeza de que ler me faz bem e que ter um espaço para compartilhar essa paixão (e tantas outras) é algo que não quero abrir mão tão cedo. Então, sim, você que me aguente por mais uns anos aqui!

Mas espero que em 2023 eu continue respeitando meu ritmo e fazendo pausas necessárias no Blog. Que eu continue sendo menos rígida com a “agenda de posts” e que escreva sobre o que me der vontade e quando me der vontade. Uma vez mais (e não vai ser a última vez), agradeço a quem respeitou esses ritmos malucos e continuou por aqui, acompanhando e interagindo com cada novo conteúdo e trazendo palavras que me faziam sempre querer voltar para cá o mais rápido possível.

Aliás, pretendo, no próximo ano, voltar com a Newsletter e, provavelmente, deixar de lado o Instagram do Blog que, sinceramente, hoje não faz mais tanto sentido para mim. Então se você quiser um resumo (quinzenal? Mensal? Não resolvi ainda) dos últimos posts e algumas dicas e reflexões rápidas, já se inscreve na news (que é gratuita).

Não sou de fazer metas, nem mesmo literárias (falei muitas vezes nas resenhas como gosto de deixar os livros me escolherem no momento certo), mas desejo que o próximo ano continue sendo um ano com mais presença, mais vida e menos ansiedade e cobranças que, por vezes, as redes sociais nos impõem.

É por isso, também, que este é o último post de 2022. Quero descansar um pouquinho, escrever com calma as resenhas que estão “atrasadas” e começar 2023 trazendo muitos conteúdos novos por aqui.

Então deixo aqui o meu desejo de um ótimo natal e um novo ano excelente para você que está lendo esse post. 

E, claro, não posso deixar de dizer (de novo, sim!) um SUPER OBRIGADA a você que acompanha esse cantinho. Cada visita, cada curtida, cada comentário são essenciais para tornar tudo ainda mais especial e sou extremamente grata por isso.

10 comentários em “Para fechar 2022

  1. Coisa linda esse texto. Bom descanso pra você! Adoro ler seus textos e muitas vezes quando estou desanimada são eles que me dão um “up” pra pensar nas coisas boas também – inclusive não excluí meu blog, um pouco graças ao seu comentário e o carinho que senti nele.
    Boas festas e que 2023 venha com muita coisa boa e mais textos gostosinhos de ler.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que comentário mais lindo! Obrigada demais por isso! Eu fiquei realmente emocionada com ele, pois também sempre gostei muito de seus textos e abria o leitor do WordPress ansiosa pelo texto do dia. Que seu 2023 possa ser leve, recheado de amor e que você encontre aquilo que te faz bem! Obrigada por tudo e por ter estado aqui neste ano

      Curtido por 1 pessoa

Se gostou, comente aqui (;

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s