A vida fora das telas

Ando sumida daqui, é verdade.

Tenho resenhas para escrever, artigos que quero traduzir, materiais para compartilhar. Mas tem me faltado tempo.

Deixei que alguns dias passassem e tenho pensado em deixar mais outros tantos passarem. Voltarei quando tiver algum material já escrito, para não te deixar à deriva novamente.

Aproveito o infame jogo que fiz, porém, e deixo aqui o meu convite: hoje (25/03/2022), às 19h30, estarei na Livraria Ponta de Lança (R. Aureliano Coutinho, 26 – Vila Buarque, São Paulo – SP) mediando um bate-papo com o autor Fernando Ferrone, que além de A longa noite de Bê, escreveu também À deriva (que está entre as resenhas a serem escritas).

O bate-papo também será transmitido, ao vivo, pelo Instagram da Livraria.

Como você pode ver, ando sumida daqui, mas a vida está seguindo fora das telas. Estou numa correria por ter começado em um novo emprego esse ano, mas sigo lendo sempre que posso e, felizmente, agora estão voltando os eventos literários presenciais.

Inclusive, aproveito para lembrar que tenho uma newsletter (que também sofre de algumas ausências minhas, por vezes), na qual divulgo lançamentos, eventos e cursos relacionados a esse universo que tanto me fascina.

A newsletter é gratuita. Você só precisa se inscrever aqui e confirmar sua inscrição pelo email que chegará (e que talvez vá para o seu spam ou para as promoções).

Publicidade

13 comentários em “A vida fora das telas

  1. Olá, Tati! Temos alguns gostos em comum: a paixão pela escrita, por blogs e pelo italiano. Achei muito legal descobrir o seu blog, que leitura prazerosa! Espero que a vida fora das telas não lhe roube tempo para escrever aqui de vez em quando. Já coloquei seu endereço no meu blogroll. Molto piacere in conoscerla!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, Tati. Estou com saudades. Não sabia da newsletter, Assinarei!

    Te desejo muito sucesso em seu novo trabalho e empreendimentos. Você é muito merecedora.

    Tenho uma dívida contigo, pelo seu encorajamento ao meu pequeno blog. Tenho a honra de ter algumas das pessoas que leem seu blog como membros do meu também.

    Abração e felicidades! :)

    Curtido por 1 pessoa

Se gostou, comente aqui (;

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s